Como instalar a ilha dinâmica do iPhone 14 Pro no Android

 


Há dias atrás, foi realizado um evento da Apple no dia 7 de setembro de 2022. Assistimos ao lançamento do novo iPhone 14 Pro com outros produtos como o AirPods Pro, o Apple Watch Ultra e assim por diante. Durante a revelação do iPhone 14 Pro Max, vimos um recurso nunca visto antes em nenhum outro smartphone, conhecido como 'Dynamic Island'. Desde o seu lançamento, os fãs do Android estão ficando loucos com esse recurso e querem saber como instalar a ilha dinâmica do iPhone 14 Pro em smartphones Android.


O recurso de Ilha Dinâmica é uma nova maneira de exibir informações contextuais, e o software da Apple usa barras pretas digitais ao redor do recorte para fazer com que pareça se transformar em tamanho. A Apple foi criativa com o entalhe que incluiu no novo iPhone 14 Pro e no iPhone 14 Pro Max. Esse recurso está disponível em dispositivos Android com a ajuda de um aplicativo chamado Dynamic Island for Android.


Usando o aplicativo Dynamic Island para Android, é possível replicar os recursos do Dynamic Island do iPhone 14 Pro com o dispositivo Android. O aplicativo não oferece muitos recursos como a implementação da Apple, pois o aplicativo ainda está em desenvolvimento e incluirá mais recursos com mais atualizações. Explicaremos como replicar o recurso Dynamic Island da Apple em qualquer dispositivo smartphone usando o aplicativo. É muito simples e torna o uso do Android mais divertido do que nunca.

O que é a Ilha Dinâmica no iPhone?

Conforme explicado anteriormente na parte de introdução deste artigo, 'Dynamic Islan' é um novo recurso. É uma maneira de exibir informações contextuais com a ajuda de um entalhe, tornando-as fluidas. Informações como carregamento, notificações, músicas e status dos AirPods serão exibidas usando esse recurso. Está disponível exclusivamente para o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max apenas a partir de agora.

Como instalar a ilha dinâmica do iPhone 14 Pro no Android

É possível replicar o Dynamic Island em dispositivos Android com recursos limitados em comparação com o iPhone 14 Pro a partir de agora. Os usuários precisam baixar um arquivo APK chamado 'Dynamic Island for Android' que nos permite replicar o recurso com a ajuda de algumas permissões ativadas.

Vamos agora demonstrar os passos de como baixar este aplicativo com o dispositivo Android 'OnePlus 8T' . As mesmas etapas devem ser seguidas em qualquer dispositivo Android

  • Clique neste link para baixar o software.
  • Instale o aplicativo pressionando o botão 'Instalar' como mostrado na imagem.



  • Abra o aplicativo na tela inicial depois de instalado com sucesso.

  • O usuário é saudado com a seguinte tela.

Como usar a Ilha Dinâmica no Android

O aplicativo é seguro de usar e não contém nenhum tipo de malware que possa colocar seu dispositivo em perigo.

Aqui estão as etapas para usar o aplicativo e ativar os recursos que ele suporta a partir de agora –


A primeira e principal permissão a ser habilitada é a permissão de janela flutuante. Selecione a primeira caixa das três caixas destacadas em amarelo com fundo branco.



Pressionar este botão abre um novo menu de configurações. Selecione o aplicativo Dynamic Island -> Escolha permitir salvar as alterações.



A segunda opção é a opção Acessibilidade. Clicar nele abre um menu que não parece ser amigável. Em vez disso, ignore todas as configurações e procure uma opção mais que tenha o nome do aplicativo logo abaixo.

  • Selecione o nome do aplicativo –> Deslize o botão Dynamic Island para a direita e também o botão Atalho para a direita.

  • A última opção é a permissão Bluetooth. Selecionar isso diretamente traz um pop-up onde o usuário deve selecionar Permitir. Ele salva as alterações também.

  • Finalmente, devemos ativar o recurso pressionando o botão 'O recurso não está ativado'.

Use os recursos da Ilha Dinâmica no Android

Desde que configuramos o aplicativo com sucesso. Agora devemos ser capazes de testar todos os recursos que ele tem para nos oferecer. Vamos seguir estes métodos para garantir que o aplicativo esteja funcionando como se destina -

Conecte seu dispositivo Android para carregar. Ele abrirá um pop-up indicando que o dispositivo está carregando.


Conecte seus fones de ouvido Bluetooth para o pop-up para indicar o dispositivo conectado.

O aplicativo não está funcionando, o que devo fazer em seguida


  • Pode haver alguns motivos pelos quais o aplicativo pode não estar funcionando conforme o esperado.
  • O usuário não ativou todas as permissões corretamente. Sugerimos que você leia o artigo novamente e siga todas as etapas.
  • Seu dispositivo pode ser muito antigo e pode não ser compatível com os padrões do aplicativo.
  • O aplicativo está com bugs e uma simples reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.
  • Reinicie seu dispositivo Android para corrigir qualquer aplicativo em segundo plano que esteja causando o problema.

Conclusão

Isso nos leva ao final deste guia para instalar a ilha dinâmica do iPhone 14 Pro no seu dispositivo Android. Observe que o aplicativo ainda está em fase de desenvolvimento e pode não funcionar em todos os dispositivos. Atualmente, testamos em dispositivos Samsung, Xiaomi, Panasonic, Realme, Oppo, Vivo, OnepLus e Sony. Se você tiver alguma dúvida sobre o aplicativo da ilha dinâmica, pode comentar abaixo.

Avalie nos, comentando.

O seu comentário é importante para nós🤩

Postagem Anterior Próxima Postagem