Vivo Y70s ou Vivo Y51S é um Smartphone à prova d'água em 2020?

A Vivo lançou vários smartphones no ano passado com medidas ativas de impermeabilização e proteção contra poeira. No entanto, essa funcionalidade estava disponível apenas nos aparelhos carro-chefe da Vivo. Mas agora os smartphones de médio porte também contam com alguns recursos dos dispositivos principais. Neste artigo, discutiremos os modelos mais recentes da Vivo. Se você está pensando em comprar Vivo Y70s ou Vivo Y51s, você gostaria de saber se o dispositivo é à prova d'água ou não.

Porém, saber que o dispositivo é à prova d'água ou não é suficiente; você também gostaria de saber a classificação IP. Então você terá uma breve ideia de quanto tempo mais seu dispositivo sobreviverá debaixo d'água.


Além disso, os recursos também são aspectos muito importantes de um smartphone. Portanto, também iremos discutir os recursos do Vivo Y70s e Vivo Y51S abaixo, juntamente com as especificações à prova d'água.

Vivo Y70s ou Vivo Y51S é um smartphone à prova d'água em 2020?

Especificações do dispositivo Vivo Y70s

Lançada em 01 de junho de 2020, a Vivio Y70s tem as dimensões de 162 x 76,6 x 8,5 mm, que pesam apenas 190g. Suporta cartões dual nano SIm com redes GSM / CDMA / HSPA / LTE. Além disso, ele suporta rede 5G, e a tela tem 6,53 polegadas de IPS LCD que suporta 1080 x 2340 px e 16m de cores na tela.

O Y70s roda em Funtouch 10.o e Android 10, o chipset usado no Y70s é o Exynos 880 e como GPU Mali-G76 com CPU Octa-core. Assim, dando ao smartphone mais poder de processamento, ele também possui 8GB de RAM. Portanto, você pode dizer que o smartphone executará qualquer jogo sem problemas, sem atrasos locais.

No entanto, para a memória, não há slot para cartão porque o armazenamento interno vem com 128 GB de armazenamento, o que é mais do que suficiente. A câmera principal vem com três câmeras, 48MP + 8MP + 2MP, proporcionando assim uma imagem nítida e nítida. Além disso, possui lanterna LED, HDR e suporte para panorama. A câmera frontal possui uma única câmera de 16 MP com HDR, e o sensor de impressão digital está localizado na lateral do smartphone.

Todos os outros sensores, como acelerômetro, proximidade, bússola, etc. estão incluídos. Suporta carregamento rápido de 18 W para bateria Li-Po de 45000mAH, que não é substituível. Outros recursos necessários, como WLAN, Bluetooth, USB, GPS e rádio, também estão integrados ao telefone, e o conector estéreo é de 3,5 mm.


O Vivo Y70s é à prova d'água?

Embora não haja menção de qualquer classificação de IP para Vivo Y70s, é seguro assumir que o dispositivo não é à prova d'água nem resistente a respingos. Uma vez que é um dispositivo econômico.

Portanto, ele apenas oferece recursos de primeira linha a um preço amigável. No entanto, se você está procurando mais proteção, como resistente à água, terá que obter um dispositivo mais sofisticado do que o Vivo Y70s.

Solicitamos aos usuários que não usem este dispositivo próximo à água ou para quaisquer atividades relacionadas à água, como natação, etc.


Especificações do dispositivo Vivo Y51S

Lançado recentemente em 29 de julho de 2020, o Vivo Y51 vem com uma tela de 6,53 polegadas, que possui uma tela de toque capacitiva IPS LCD que suporta 16m cores e resolução de 1080 x 2340 pixels. As dimensões do Y51s são 162 x 76,6 x 8,5 mm e pesam cerca de 190g. Ele suporta dual Nano SIM com GDM / CDMA / HSPA / LTE e a mais recente tecnologia de rede 5G.

O smartphone funciona com Android 10 e Funtouch 10.5 usando o chipset Exynos 880. Possui uma CPU octa-core e uma GPU Mali-G76, com a adição de 6 GB de RAM. Assim, você pode dizer que quase consegue rodar todos os jogos pesados ​​no seu Android.

Não há suporte para cartão de memória externo porque já tem armazenamento interno suficiente de 128 GB. A câmera principal possui câmeras triplas, sendo uma de 48M e as outras duas de 2MP para macro e profundidade. Além disso, o panorama, flash LED e recursos HDR estão incluídos na câmera traseira. A câmera frontal, no entanto, possui apenas 8MP com suporte para HDR.

Sensores como acelerômetro, proximidade, bússola, etc. são incluídos onde o sensor de impressão digital está localizado na lateral do dispositivo. A bateria não é removível de Li-Po 45000 mAh e suporta carregamento rápido de 18W. Outros recursos comuns como WLAN, Bluetooth, GPS, Rádio, USB e um fone de ouvido de 3.mm também estão incluídos no smartphone.


O Vivo Y51S é à prova d'água?

Como não há classificações de IP nem qualquer evidência de que o dispositivo seja à prova d'água, é seguro presumir que o Vivo Y51s não é à prova d'água nem resistente à água.

Também não há confirmação sobre as especificações à prova d'água do Vivo Y51s na web, então será melhor manter seu Vivo Y51s longe da água. E como o dispositivo também é à prova de respingos, solicitamos aos usuários que não o utilizem perto de fontes de água, tempo chuvoso, chuveiro, etc.


Conclusão

A Vivo é a fabricante de muitos aparelhos excelentes, mas também produz aparelhos econômicos. Esses dispositivos vêm com todos os recursos de primeira linha e necessários, mas não vêm com proteção suficiente, como à prova d'água.

Se você possui um Vivo Y70s, é do seu interesse manter o dispositivo longe de qualquer fonte de água porque não há classificações de IP nem qualquer confirmação de que o dispositivo seja à prova d'água.

Da mesma forma, o Vivo 51s também é um dos dispositivos da Vivo que não possui classificações e confirmação de IP, e é seguro assumir que não é um dispositivo à prova d'água. Bem, os recursos do Vivo 70s e do Vivo 51s são de primeira linha e mais recentes, mas não têm proteção contra água.

Avalie nos, comentando.

O seu comentário é importante para nós🤩

Postagem Anterior Próxima Postagem