Lançamento da atualização do Xiaomi Mi Note 10 MIUI 12 para variantes globais; Redmi Note 8 Pro

Xiaomi Mi Note 10 MIUI 12 update

O Xiaomi Mi Note 10 foi lançado em 2019 e veio com o Android 9 Pie rodando junto com o MIUI 11. Desde então, o dispositivo pegou a atualização do Android 10 . Além disso, está na fila para receber a atualização MIUI 12, que foi anunciada pela primeira vez pela Xiaomi na China.

Para sua informação, o Mi Note 10 é vendido como Mi CC9 Pro na China, onde o dispositivo já possui a atualização MIUI 12 . No entanto, os usuários do Mi Note 10 fora da China ainda estão esperando que a atualização estável do MIUI 12 comece a ser implementada em seus dispositivos.

Bem, parece que a espera pela atualização do MIUI 12 finalmente acabou. Pelo menos para usuários com a variante Global do Mi Note 10. Isso ocorre porque a Xiaomi parece ter começado a distribuir a atualização via OTA para os usuários.



A nova atualização vem como versão 12.0.1.0.QFDMIXM, que foi aprimorada a partir de 11.1.3.0.QFDMIXM. O tamanho OTA para a atualização MIUI 12 nas unidades Global Mi Note 10 é 840 MB. Caso não esteja disposto a esperar para receber o pacote OTA, você pode baixar manualmente a atualização através do link abaixo:


  • Dispositivo: Xiaomi Mi Note 10
  • Codinome: tucana
  • Canal: Global Stable
  • Versão: V12.0.1.0.QFDMIXM
  • Android: 10
  • Tipo: Recuperação
  • MD5: 1dec6077cd43427ab22f0307b16d10ad
Aqui está o changelog completo para a atualização MIUI 12 no Global Mi Note 10:


Destaques
MIUI 12. Só seu.Animações do sistemaNovo: o novo mecanismo de animação baseado em física com arquitetura avançada irá atualizar a aparência do seu dispositivo.Novo: a tecnologia de janela dinâmica leva a mudança da orientação da tela a um novo nível.Visuais do sistema Onovo design visual funciona para todos os tipos de conteúdo e linguagens.Layouts em nível de revista trazem coisas importantes para o centro das atenções e tornam a estrutura do conteúdo clara.Proteção de privacidadeNovo: MIUI 12 é o primeiro sistema operacional móvel baseado em Android que passou por rigorosos testes de proteção de privacidade aprimorada.Novo: Use o compartilhamento seguro para controlar quais dados adicionais são enviados junto com os itens compartilhados.Centro de ControleNovo: deslize para baixo a partir do canto superior direito da tela para abrir o Centro de controle.Novo: ícones animados são uma alegria de se ver!Lançamentonovo: você pode ocultar itens privados durante o lançamento e minimizar a janela para multitarefa.Sempre-em exibiçãoFix: itens da tela de bloqueio foram mostrados no sempre-em exibiçãobloqueio de telaFix: Fingerprint desbloqueio não funcionou no sempre-em exibição em alguns casosRemovido: tela de bloqueio e sempre-em problemas de exibição em segundo espaçotela inicialNovo: a gaveta de aplicativos permite que você mantenha sua tela inicial organizada e categoriza os aplicativos para que você possa encontrá-los mais rapidamente. Novacâmera:clima do quadro do filmeNovo: novas animações trazem o clima de fora diretamente para sua tela. Novasconfigurações: o modo Lite simplifica seu dispositivo e traz recursos essenciais à frente. NovoNotes: Você pode criar pastas com notas agora.Novo: Novos fundos dinâmicos estão lindos!Novo: as tarefas são concluídas com uma animação satisfatória agora.Novo: listas de verificação de subtarefas tornam o gerenciamento de sua agenda muito mais simples.SegurançaNovo: Novas animações parecem naturais e revigorantes.Novo: Binging seus programas favoritos será mais conveniente com nossa nova caixa de ferramentas de vídeo.

Agora que a atualização foi lançada para as unidades globais, ela deve começar a ser implementada também na Indonésia, já que a atualização está programada para lançamento em agosto no país. Mas esse não é o único telefone da Xiaomi a trazer a atualização MIUI 12.

Na verdade, no que diz respeito às atualizações na Indonésia, agora parece que o Redmi Note 8 Pro está começando a receber a tão esperada atualização MIUI 12 também. A atualização vem como versão 12.0.1.0.QGGIDXM, a partir da versão 11.0.2.0.QGGIDXM.



Antes disso, a atualização MIUI 12 para o Redmi Note 8 Pro foi lançada na China e para os modelos globais . Além disso, ele também foi lançado para usuários na Índia e, conforme relatado anteriormente, estava programado para chegar em agosto para usuários na Indonésia.

Você pode baixar a atualização através do link fornecido abaixo:


  • Dispositivo: Redmi Note 8 Pro
  • Codename: begoniaid
  • Canal: Indonésia Stable
  • Versão: V12.0.1.0.QGGIDXM
  • Android: 10
  • Tipo: Recuperação
  • MD5: d0e8262216b6b3e1c1bfadf625987d92
  • Quem quiser ver o que há de novo na atualização pode conferir o changelog abaixo:



Destaques
MIUI 12. Só seu.Animações do sistemaNovo: o novo mecanismo de animação baseado em física com arquitetura avançada irá atualizar a aparência do seu dispositivo.Novo: a tecnologia de janela dinâmica leva a mudança da orientação da tela a um novo nível.Visuais do sistema Onovo design visual funciona para todos os tipos de conteúdo e linguagens.Layouts em nível de revista trazem coisas importantes para o centro das atenções e tornam a estrutura do conteúdo clara.Proteção de privacidadeNovo: MIUI 12 é o primeiro sistema operacional móvel baseado em Android que passou por rigorosos testes de proteção de privacidade aprimorada.Novo: Use o compartilhamento seguro para controlar quais dados adicionais são enviados junto com os itens compartilhados.Centro de ControleNovo: deslize para baixo a partir do canto superior direito da tela para abrir o Centro de controle.Novo: ícones animados são uma alegria de se ver! Otimização dosistema: problemas de compatibilidade do SIMCorreção: Aplicativos Dual não podiam usar os serviços de localizaçãoCorreção: Informações de transmissão de emergência não eram exibidas corretamentePatch de segurança do Android atualizado para julho de 2020. Maior segurança do sistema.Tela inicialNovo: a gaveta de aplicativos permite que você mantenha sua tela inicial organizada e categoriza os aplicativos para que você possa encontrá-los mais rapidamente. Novoclima: novas animações trazem o clima de fora diretamente para sua tela. Novasconfigurações: o modo Lite simplifica seu dispositivo e traz recursos essenciais à frente.NotasNovo: você pode criar pastas com notas agora.Novo: Novos fundos dinâmicos estão lindos!Novo: as tarefas são concluídas com uma animação satisfatória agora.Novo: listas de verificação de subtarefas tornam o gerenciamento de sua agenda muito mais simples.SegurançaNovo: Novas animações parecem naturais e refrescantes.Novo: Binging seus programas favoritos será mais conveniente com nossa nova caixa de ferramentas de vídeo.

A Xiaomi ainda não lançou a atualização MIUI 12 para alguns outros dispositivos qualificados. Assim, você pode verificar nosso rastreador de atualização MIUI 12 para saber quando ele chega ao seu dispositivo.

Avalie nos, comentando.

O seu comentário é importante para nós🤩

Postagem Anterior Próxima Postagem
avatar
MozandroidMZ Precisa de assistência ou informações adicionais? Estou à disposição para responder às suas perguntas.
NitoREA Dúvidas, sugestões ou problemas? Estou aqui para resolver. Como posso ajudar você agora?
:
Precisa de ajuda?