Faça Download da Actualização Verizon e T-Mobile Moto G7 Android 10: QPU30.52-23

Moto G7 - Faça Download Da Actualização Verizon e T-Mobile Moto G7  Android 10: QPU30.52-23

O Motorola Moto G7 Verizon e a T-Mobile acabaram de receber a versão Android 10, com o número de versão QPU30.52-23.

O dispositivo já possui alguns recursos impressionantes. Na parte frontal da tela, a tela de 6,2 polegadas possui uma resolução de 1080 x 2270 pixels. Sob o capô, você obtém um chipset Qualcomm SDM632 Snapdragon 632 de núcleo octa e um Adreno 506 como GPU. O dispositivo é lançado com o Android 9.0 Pie e vem com uma combinação de 64 GB e 4 GB de RAM.

A configuração da câmera traseira dupla de 12 + 5MP consegue tirar algumas fotos bonitas e é complementada por uma única câmera frontal de 8MP. Ele também conseguiu reter o fone de ouvido de 3,5 mm. Além disso, possui sensores de impressão digital (montados na parte traseira), acelerômetro, giroscópio, proximidade, bússola. Para suportar esses recursos, você recebe uma bateria de 3000mAh com capacidade de carregamento rápido de 15W.

Todos esses recursos são igualmente impressionantes por seus próprios direitos e o fato de ter recebido a atualização mais recente do Android deve trazer ainda mais motivos para se alegrar. A Verizon e a T-Mobile Motorola Moto G7 foram abençoadas com a atualização do Android 10. Com o número da versão QPU30.52-23, a atualização traz o patch de segurança para o mês de abril de 2020.


Actualização do Android 10: lista de recursos

Com a actualização do Android 10, existem alguns brindes que os proprietários do dispositivo receberão. Aqui estão alguns dos recursos dignos de nota com a referida versão do Android.

Novos gestos de navegação

Tomando uma pista do livro da Apple, o Google introduziu uma nova navegação por gestos em tela cheia. Agora você pode executar a ação de volta deslizando o dedo pelo lado esquerdo ou direito da tela, inicie o Google Assistant deslizando pelos cantos inferiores esquerdo e direito, etc. Além disso, agora você pode deslizar de baixo para cima na tela para ir para a tela inicial ou deslize para cima e segure para acessar o menu Recente.

Modo escuro

Esse talvez fosse um dos recursos mais solicitados, e o Google finalmente decidiu pagar. A partir do Android 10, você agora tem um modo escuro em todo o sistema. Bem, isso não é tudo. Nas Opções do desenvolvedor, você pode ativar o recurso de modo obrigatório de escuridão forçada, que força todos os aplicativos a ativar o modo escuro, mesmo que não o suporte oficialmente.

Permissões melhores

Até agora, você só tinha a opção de permitir ou negar. No entanto, a partir do Android 10, há uma nova adição: permita apenas enquanto estiver usando o aplicativo. Com isso, o que acontece é que o aplicativo só poderá acessar a referida permissão até que seja executada em primeiro plano; depois de minimizado, o aplicativo não poderá mais fazer uso dessas permissões. Você precisará novamente permitir na próxima vez que usar o aplicativo. A partir de agora, esse recurso está limitado à permissão Localização, com possibilidade de novas expansões no Android 11.

Bem-estar digital

Agora, com o Digital Wellbeing incorporado ao sistema Android, há muitos benefícios a serem utilizados. Por exemplo, você pode definir o cronômetro de uso para cada um dos aplicativos ou também usar alguns controles dos pais adicionados a este menu Bem-estar. Da mesma forma, o Modo de Foco é outra adição útil a ele.

Legendas ao vivo

As legendas ao vivo adicionam automaticamente uma legenda a qualquer vídeo em tempo real, mesmo que o vídeo não tenha legendas. Este é um recurso útil para muitas pessoas por aí.

Para ser justo, esta é apenas a ponta do iceberg. Há muitos outros recursos impressionantes que a atualização do Android 10 traz consigo. Você pode experimentar todos esses recursos fazendo o download do pacote de firmware na seção abaixo.


Faça o download da atualização do Android 10 para Motorola Moto G7

Muitos usuários já receberam a referida atualização do Android em seu dispositivo G7. Como é evidente na captura de tela abaixo, as boas notícias estão em ordem.



Os usuários estão recebendo a Actualização em lotes e devem atingir toda a base de usuários em alguns dias. No entanto, se você não puder esperar, não há um problema. Você pode baixar e instalar diretamente a atualização mais recente do Android 10 no seu dispositivo Moto G7. Como mencionado anteriormente, a versão do firmware da actualização está em QPU30.52-23. Além disso, traz o patch de segurança para o mês de abril de 2020.

  • Faça o download do Android 10 Update Moto G7: Link
Portanto, tudo isso foi notícia sobre o Moto G7 recebendo a atualização da tabela para Android 10. Deixe-nos saber o que você acha do mesmo na seção de comentários abaixo. Além disso, também recomendamos que você crie um backup antes de começar a atualização. Embora seja uma actualização oficial, é sempre aconselhável estar com um lado mais seguro de antemão

Veja Também

Avalie nos, comentando.

O seu comentário é importante para nós🤩

Postagem Anterior Próxima Postagem