Download e instale Google Câmera para Umidigi A7 Pro

Download e instale Google Câmera para Umidigi A7 Pro

Se você está aqui, provavelmente deseja baixar e instalar Google Câmera no seu dispositivo Umidigi A7 Pro. A Câmera do Google é apenas um aplicativo

Neste artigo, você pode instalar a Google Câmera no Umidigi A7 Pro sem nenhum obstáculo. O que compartilhamos aqui é o aplicativo GCam portado do dispositivo original do Google Pixel. Esta versão também é compatível com outros modelos de dispositivos. Graças a alguns dos desenvolvedores criativos e trabalhadores, como Arnova8G2, BSG e Urnyx05, que estão tentando criar arquivos APK portados do GCam para a maioria dos dispositivos. Antes disso, vamos descobrir o que há de novo no Umidigi A7 Pro.

Visão geral do dispositivo UmiDigi A7 Pro

O UMIDIGI A7 Pro possui uma tela LCD IPS de 6,3 polegadas com resolução Full HD +, ou seja, com pixels de 1080 x 2160 pixels. Este dispositivo também possui um entalhe de gota de água à moda antiga, e tem uma densidade de pixels de 409 pixels por polegada (PPI), uma proporção de tela para corpo de 82,23%, vidro resistente a arranhões e também usa um vidro 2.5D.

Chegando aos componentes internos do UMIDIGI A7 Pro, ele possui o MediaTek MT6763V, também conhecido como Helio P23 SoC. Ele é construído no processo de 16 nm e possui uma configuração octa-core. Essa configuração inclui quatro núcleos Cortex A53, com clock de 2,0 GHz, e quatro núcleos Cortex A53, com clock de 1,5 GHz. É um SoC de 64 bits e, para o lado da GPU, possui a GPU ARM Mali G71 MP2 que tem clock de 700MHz. Chegando ao lado da memória, ele vem com 4 GB de RAM. Isso combina com 64 e 128 GB de eMMC 5.1 de armazenamento interno. Além disso, esse armazenamento interno é expansível via cartão micro SD de até 256 GB. O smartphone é executado no Android 10 mais recente.

Se falamos sobre a câmera, o UMIDIGI A7 Pro possui uma configuração de câmera traseira quadrada, que é organizada verticalmente à esquerda do painel traseiro em um rectângulo, o flash também é incluído nessa configuração. Essa configuração inclui um sensor primário Sony IMX 398 de 16 MP com um valor de abertura de f / 2.0. Este sensor é emparelhado com um sensor ultra grande angular secundário de 8MP com um valor de abertura de f / 2.2. Além disso, ele obtém um sensor macro de 2MP com um valor de abertura de f / 2.4 e, finalmente, outro sensor de profundidade de 2MP com um valor de abertura de f / 2.4. Ele também suporta flash LED, zoom digital, HDR, panorama, foco automático e foco de toque. Na parte frontal, o dispositivo recebe um sensor de 16MP com um valor de abertura f / 2.0.

O UMIDIGI A7 Pro vem com uma bateria de 4.150 mAh que é carregada pela porta USB tipo C. Infelizmente, ele não vem com suporte para qualquer tecnologia de carregamento rápido. As opções de conectividade incluem Bluetooth v4.2, A2DP, LE ,, Wi-Fi-Wi-Fi 802.11, a / b / g / n / ac, banda dupla, Wi-Fi Direct, ponto de acesso, GPS com A-GPS, GLONASS , BeiDou e USB tipo C, USB 2.0. Os sensores a bordo incluem Luz ambiente, Acelerômetro, Proximidade e Bússola. Falando sobre as opções biométricas, ele vem com um scanner de impressão digital montado na parte traseira e também com suporte para desbloqueio facial.


Porta da câmera do Google para Umidigi A7 Pro

A Câmera do Google possui HDR, HDR +, HDR + aprimorada, RAW, ZSL, Flash, Adesivos AR, Visão noturna, Modo retrato, etc. Photosphere, e mais. Enquanto a gravação de vídeo também sai clara e nítida em comparação com os outros aplicativos de câmera padrão.

Aqui mencionamos a lista de recursos / modos que estão funcionando e não estão funcionando no aplicativo beta portado no Google Camera para Umidigi A7 Pro. Os problemas / bugs podem ser corrigidos no futuro.


Etapas para instalar a câmera do Google no Umidigi A7 Pro

O processo de instalação do arquivo APK da câmera do Google é tão simples quanto instalar qualquer outro arquivo APK de terceiros. Você não precisa fazer root no seu dispositivo para isso.


  • Faça o download do arquivo GCam APK no link de download acima e toque nele.
  • Verifique se a opção Fontes desconhecidas está ativada no seu dispositivo. Para isso, acesse o menu Configurações do dispositivo > Segurança / Privacidade > ative-o. [Se já estiver ativado, pule para a instalação]
  • Ele iniciará o instalador do pacote e toque no botão Instalar .
  • Depois que a instalação estiver concluída, abra e use-a.
  • Aproveitar!
  • Ainda assim, se o aplicativo da câmera não funcionar, ative o Camera2api usando o build.prop


Persist.vender.camera.HAL3.enable = 1


Espero que este guia o ajude muito e que você tenha instalado com êxito o aplicativo portado no Google Camera no seu aparelho Umidigi A7 Pro.Caso esteja enfrentando algum problema com este artigo Download e instale Google Câmera para Umidigi A7 Pro, escreva nos comentários abaixo.


Veja Também 

Faça o download do Google Câmera para Samsung Galaxy M01

Avalie nos, comentando.

O seu comentário é importante para nós🤩

Postagem Anterior Próxima Postagem
avatar
MozandroidMZ Precisa de assistência ou informações adicionais? Estou à disposição para responder às suas perguntas.
NitoREA Dúvidas, sugestões ou problemas? Estou aqui para resolver. Como posso ajudar você agora?
:
Precisa de ajuda?