-->

Motorola Razr 2 Poderá Ser Lançada Apenas Em 2021 Devido À Pandemia!

Motorola Razr 2

Apesar de se estimar que fosse lançado já este ano, afinal é possível que o próximo Motorola Rarz 2 seja apenas anunciado em 2021, devido aos atrasos na produção.
A pandemia do covid-19  fez parar ou diminuir praticamente todas as Actividades do Mundo inteiro. Como já temos vindo a noticiar, essa paragem afetou vários setores, em especial o da tecnologia onde diversos produtos promissores ficaram com a produção suspensa.
Com o impacto devastador que a pandemia teve e continua a ter a nível empresarial e industrial, as consequências seriam mais do que previsíveis.
No segmento da tecnologia, por exemplo, o efeito fez-se sentir sobretudo na paragem ou redução de atividade no fabrico de equipamentos. Esta realidade levou a atrasos de vários meses no lançamento de produtos pensados para este ano, e provavelmente muitos não vão conseguir mesmo ser anunciados em 2020.

Motorola Razr 2 Deverá Ser Adiado Para 2021!

De acordo com Ross Young, analista e CEO da Display Supply Chain Consultants, a Motorola deverá adiar o lançamento do Rarz 2, o seu próximo smartphone dobrável, para o ano de 2021.

Apesar de inicialmente se esperar que este equipamento fosse lançado já durante este ano de 2020, a realidade poderá ser bem diferente.

Mesmo com o desconfinamento e o retorno de várias empresas e fábricas a uma actividade mais regular, é natural que alguns produtos não consigam ficar prontos devido aos constantes atrasos, por exemplo, na produção dos diferentes componentes.
Sendo assim, é provável que o   Motorola Rarz 2 seja conhecido   apenas no início do próximo   ano, e espera-se que corrija   algumas falhas e lacunas do   primeiro modelo, como   especificações e aspectos da  construção


O novo Rarz deverá ser produzido e preparado para competir com outros dobráveis da mesma gama, como por exemplo o Samsung Galaxy Z Flip 5G, aguardado para agosto deste ano 2020.


Características Do Motorola Rarz 2

Como principais características, o Rarz 2 deverá vir com um processador  Qualcomm Snapgradon 765G, uma clara aposta no mercado 5G. O smartphone dobrável não deverá ser construído com vidro, mas sim uma camada de plástico.A nova aposta da Motorola deve trazer melhorias nas câmaras, com uma principal de 48MP. O ecrã poderá ter maiores dimensões, passando das 6,2 polegadas do primeiro modelo para as 6,7 polegadas.   256GB de armazenamento interno e A Memoria RAM deverá contar com 8GB.

MOZANDROIDMZ TEAM

Se você tiver alguma pergunta, Clique em um de nossos representantes.

CEO Nito_REA
258846653232
Contacte-nos +258846653232 a partir 0:00hs até 24:00hs Estamos online.
Ola, como posso ajudar?
×
Olá, em que podemos ajudar?